quarta-feira, 30 de abril de 2008

friooooooooooo

Eu amo o frio. As pessoas ficam mais bonitas, charmosas, aconchegantes, o frio aproxima as pessoas, todas buscam proteção, carinho... epóca de beber vinho com os amigos, comer pinhão, ficar perto do fogo, cozinhar no fogão a lenha ai e engordar muito. Tudo bem depois a gente faz uma dietas e pronto, aliás foram essas dietas que tentaram me enloquecer, sou gordinha fazer o que? ta ta eu sei que vou voltar pra dieta mas dessa vez sem muita loucura, as pessoas precisam gostar de mim como sou, fazer o que se minhas amigas são magrinhas, bonitinhas, precisar encontrar outras formas de conquistar as pessoas, somos todos diferentes eu era feliz assim, ser gorda não me empedia de ter feliz, coloquei na cabeça que precisava ser magra e começou meu inferno, tristeza e mais tristeza. Mas tudo bem engordei tudo de novo, chorei tudo que tinha pra chorar, me afastei do mundo, desisti dos sonhos, mandei o mundo se ferrar, dei dor de cabeça pros meus pais, não tenho mas a amizade da minha irmã, e perdi alguns amigos...
Mas graças a Deus existem algumas pessoas que me ajudaram muito nesse periodo, além dos meus pais que se mostraram fortes e preocupados, a Deo, a Eliza e aQueila aguentaram meu mal humor, minha ignorancia e a minha tristeza. Não deixavam ficar triste e nem brava perto delas, eu amo vocês e jamais vou esquecer de como me ajudaram. Não posso esquecer do Adri que não gosta de melancolia, mas aguentou firme a minha raiva e briga com o mundo.



Voltei pra vida com novos sonhos, alguns antigos ainda, não totalmete recuperada, mas viva e dias melhores viram, tenho fé.

Um comentário:

Deo a Terrível disse...

verdinhaaa
quase um ano que tu nao posta nada...
huahuahua

quero atualizaçoes nisso aki!
=P

bjuxxx
AAMMOO!!